Pré-Jogo: GRE-NAL 389: A última rodada do Brasileirão

Hoje acontece a última rodada do Brasileirão. Este que o Grêmio já se classificou para a Sul-Americana, mas ainda tem um grande objetivo: Tirar o Inter da Libertadores. Será a última partida de Roth no comando do Grêmio, em um GRE-NAL, e não há melhor forma para sair, que não seja uma vitória.

Os números de Roth no clássico GRE-NAL: São 16 jogos, com 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, um aproveitamento de 46%.

Bom, falando um pouco mais da partida de hoje... O Tricolor quer tirar a Libertadores do maior rival, para isso, precisa vencer, ou até mesmo empatar. Vai pegar fogo, estádio lotado, coração na ponta da chuteira.

Torcer para o Grêmio, me faz acreditar no impossível

O clássico é o de número 389. Celso tem duas dúvidas para o Gre-Nal. No ataque, André Lima acusou dores no joelho, mas deverá estar presente. Já o zagueiro Rafael Marques sentiu uma inflamação no músculo que prende o osso da canela e não estará em campo. Seu substituto será Rodolfo ou Vilson. Mas como Celso Roth definiu o time em treinamentos fechados, mais surpresas podem pintar, incluindo uma equipe sem atacantes. A equipe provável para o Gre-Nal tem: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Vilson (Rodolfo) e Julio Cesar; Fabio Rochemback, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima (Miralles/Willian Magrão).

O árbitro é Leandro Vuaden (FIFA/RS).

Postar um comentário

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras