Grêmio acerta com Giuliano, ex-Inter; Odone nega

Entre o meia Giuliano e o Grêmio está tudo acertado, faltam ainda pequenos detalhes do Dnipro, da Ucrânia. De acordo com Blog do David Coimbra, está tudo acertado por um ano entre o jogador e o Tricolor Gaúcho.

Natural de Curitiba, Giuliano tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Paraná Clube. Em 2009, foi contratado pelo Inter, clube pelo qual jogou até o final de 2010. Em janeiro de 2011, ele acabou sendo negociado com o Dnipro, da Ucrânia, por em torno de 10 milhões de euros.

Fonte: Zero Hora



Odone negou qualquer acordo:
- É boataria, não tem nada. Paramos tudo até dia 4, não vai ter nenhuma novidade de Grêmio até lá - contou Odone. - No início de dezembro um empresário nos ofereceu o Giuliano, mas não houve negociação.
Nada está 100%  definido, mas é mais um jogador do principal adversário que vestirá a camisa Tricolor em 2012

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Sou fã do futebol do Giuliano!

    Quem me acompanha lá no meu blog sabe o quanto eu o elogiei e dei destaque a ele em 2010, sendo que pra mim ele foi 'o cara' da Libertadores de 2010 e até o coloquei como o Melhor de 2010 na Seleção do Digão Futebol!

    Giuliano é jovem, decisivo, carismático, humilde, disciplinado, focado e tem técnica e cabeça no lugar! Tem tudo para dar certo em qualquer grande time brasileiro. Se destaque e foi muito importante para o elenco do Internacional, sendo um imprescindível reserva de luxo e que entrava para decidir e encantou a todos nós com o seu faro de gol.


    Confesso que queria, aliás quero ainda, vê-lo jogando no Palmeiras pois seria um prazer tê-lo como ídolo alviverde, mas como o Grêmio foi quem o conseguir trazê-lo, desejo boa sorte ao talentoso Giuliano e a equipe gremista!

    Quem não deve ter gostado muito dessa contratação foi o Internacional e sua torcida.Abração e Feliz Ano Novo Para Todos!


    www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  2. É Essa novela pena começou e já está complicada!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato