'Bola de Lata' da ESPN coloca três jogadores do Grêmio entre os piores do Brasileirão

Todo mundo conhece a ESPN e a famosa Bola de Prata, que premia os principais jogadores de cada posição, que tenham participado de no mínimo 16 jogos neste Brasileirão. Mas também é realizada a seleção Bola de lata, que premia os piores jogadores da competição.

O Grêmio é o time que mais tem representantes entre os piores em suas posições na competição: O goleiro Victor, o zagueiro Rafael Marques e o meia Lúcio.

Você acha que os três jogadores merecem estar entre os piores do campeonato?

OPINIÃO 
Na minha opinião, nenhum. Não por ser Gremista, mas o goleiro convocado diversas vezes, melhor do Brasileirão dois anos consecutivos e conhecido por seus milagres, sem dúvida é uma piada estar nesta lista. Rafael Marques é muito bom zagueiro, e é o maior artilheiro zagueiro da história do Grêmio. Somente isso. Lúcio não foi um grande destaque, até poderia entrar nesta seleção, mas sem dúvida teve jogador pior que ele. Ah, e ele foi avaliado como posição 'meia'.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Rafael Marques, é dose!!!!

    Este é um dos piores zagueiros que vi no Grêmio, quanto a Victor, teve um ano ruim, mas vi outros goleiros bem piores, já Lúcio, está decadente, porém não jogou, então não poderia estar no "Bola de Lata"

    Somente Rafa Marques, deveria estar nesta lista, NA MINHA OPINIÃO...

    ResponderExcluir
  2. Giovani, como só assisti DOIS jogos do Gremio no Brasileirão, não vou dizer se foi justo ou não, só vou dizer que não concordo com sua opinião, pois você analisou o Victor e o Rafael Marques pelo passado, não pelo presente, e como disse o Rafael aí em cima, esses jogadores não foram bem realmente.

    Abraço
    britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste