Em jogo sonolento, Grêmio arranca empate com Palmeiras no fim

O Grêmio recebeu o Palmeiras na tarde deste domingo no Olímpico, e acabou empatando por 2 a 2, em uma partida de poucas emoções. O Tricolor não se mostrou um time com raça e não conseguiu ser melhor em NENHUM momento da partida, porém mesmo assim conquistou o empate. O Grêmio permanece em 11o com 47 pontos.

A partida começou sonolenta no Olímpico, digna de uma partida com pretenções mínimas para ambas as equipes. Aos 25 minutos, Patrik cruzou, Ricardo Bueno cabeceou e Victor fez um milagre, porém Cicinho, no rebote, mandou a bola para a rede. O jogo era de poucas emoções, mais ainda por parte do Grêmio, que não teve nenhuma clara chance de gol. O Grêmio não jogou no primeiro tempo. Por sorte o Palmeiras também estava mal.


Leandro entrou no segundo tempo, porém o Grêmio não conseguiu acelerar a partida, e o Palmeiras, no contra-ataque assustava mais. Aos 14 minutos do segundo tempo, Marcos Assunção bateu falta, a bola desviou em Gilberto Silva e entrou, ampliando o placar. Muitos passes errados e o Tricolor não conseguia chegar. Até que aos 23 minutos, Leandro saiu driblando, fez ótima jogada e tocou para Brandão marcar.


Após o gol, o Grêmio tentou ir para cima, mas não conseguiu pressionar e o Palmeiras mesmo assim estava melhor e mantinha a posse de bola. O Grêmio buscou o empate aos 45 minutos, com Fernando, em um chute de rara felicidade.

3 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani já era de se esperar um jogo ruim, quanto o Grêmio e o Palmeiras vivem momentos delicados e dificílimos então grande jogo era o fato menos provável de se acontecer.

    CONFIRA E DEIXE SUA OPINIÃO ! >>>

    Conexão Paulista

    Rumo a Euro 2012 (Cidades Sedes) -Ep.3 -Lviv, Ucrânia

    Futebol Descontraído

    O Pelé e o Edson

    TWITTER

    @ConexaoPaulista

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como vibrei com o gol de Fernando, em silêncio claro, pois minha mãe Palmeirense estava no sofa também, hehe...chute de rara felicidade mesmo..me arrisco até a dizer que o resultado foi injusto, o Palmeiras que não jogou nenhum bolão, foi um pouquinho mais volumoso no jogo. Mas futebol é apaixonante justamente por isso, parabéns ao Grêmio pela fé até o fim. Vlw!

    ResponderExcluir
  3. Pablo, jogo de duas equipes que não brigam por mais nada... Na verdade, como falasse, Palmeiras merecia resultado melhor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste