Sem sustos, Grêmio afunda o Cruzeiro: 2 a 0

O Grêmio recebeu o Cruzeiro no Olímpico, e venceu por 2 a 0, com gols de Rafael Marques e Escudero. Com a vitória, o Grêmio chegou a 36 pontos, oito atrás do G5, com um jogo a menos. O Cruzeiro ficou com 29 pontos, a 8 jogos sem vencer, e a 2 pontos da zona de rebaixamento.


O Grêmio começou o jogo no ataque, pressionando, e logo foi recompensado. Aos 4 minutos, após bola levantada na área, e toque de cabeça de Brandão na trave, a bola sobrou limpa para Rafael Marques abrir o placar.
O Grêmio continuou mais presente no campo de ataque. Aos 18 minutos, Marquinhos arriscou chute de fora da área e a bola passou perto do gol de Fábio. Aos 29 foi a vez de Douglas arriscar de longe, desta vez, a bola bateu no travessão.


A única chegada do Cruzeiro no primeiro tempo resultou em gol. Mas em impedimento Farías cabeceou para o gol, não valeu. O Grêmio marcava forte na defesa e chegava mais no ataque. O primeiro tempo foi tranquilo apesar de apenas um gol.


Como no primeiro tempo, a etapa final começou muito bem para o Grêmio, que ampliou o placar. Aos 4 minutos, Marquinhos lançou Escudero que chutou na saída de Fábio.


O time mineiro começou a chegar mais no ataque. Aos 19, Montillo e Vítor tabelaram, o argentino bateu e Victor fez grande defesa. A partida era fraca tecnicamente, o Grêmio se defendia e saia nos contra-ataques. Perdido em campo, o Cruzeiro não conseguia se organizar direito para conseguir diminuir. O Tricolor segurou a boa vitória no Olímpico.

7 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Grande resultado para o Grêmio, aproveitando o fator campo. Que venha agora uma sequência de vitórias para o tricolor gaúcho. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. http://porpabloparaosapaixonadosporfutebol.blogspot.com/2011/10/semana-da-lideranca-no-corinthians.html

    ResponderExcluir
  3. Giovani,
    importante vitória do imortal, se afasta de vez do Z4 e da mais segurança ao time, pena que agora já tarde de mais para maiores pretenções.

    Que fase da raposa heim!!! Não consigo lembrar de uma situação assim da raposa em campeonatos brasileiros.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Grêmio fez um ótimo jogo, anulou as valências do Cruzeiro (Montillo e Roger). Seu meio campo funcionou novamente, e com uma bela partida de Marquinhos, o Tricolor passou sem sustos pelo time celeste. Agora, é duro ver Brandão com a camisa 9. É brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. O Grêmio não teve dificuldade para vencer o time celeste. Com 36 pontos o tricolor precisa de uma arrancada daquelas para conseguir uma vaga na libertadores, eu não acredito. Se não perdesse pontos importantes como a derrota para o Botafogo dentro do Olímpico seria mais fácil.

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    Abç!!

    ResponderExcluir
  6. É Rafael, Miralles deve ser pior, por que é sempre banco

    ResponderExcluir
  7. Cléber, realmente reagimos tarde demais... Está virando de costume...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste