Pré-Jogo: Coritiba x Grêmio - Tricolor na mira do G5

Hoje, as 18h00 em Curitiba, no estádio Couto Pereira, o Grêmio tem confronto dificílimo contra o Coritiba. As duas equipes ainda sonham com o G5, o Grêmio é o nono colocado com 39 pontos, duas posições abaixo e dois pontos a menos vem o Coritiba, que quer aproveitar o bom aproveitamento em casa esse ano. Com 69,23% de aproveitamento e apenas duas derrotas, o time paranaense mostra força jogando em seus domínios.

Sem Douglas, Celso Roth não revela quem entra no meio-campo. Pode ser Adilson, mas também concorrem Gilberto Silva e Diego Clementino. Marquinhos será deslocado para a articulação central.
No sistema tático 4-2-3-1, o time provável do Grêmio tem Victor; Mário Fernandes, Edcarlos, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Adilson, Marquinhos e Escudero; Brandão.
O Grêmio reencontra Tcheco, um dos principais jogadores do Grêmio entre 2005 e 2008, e que levou o time nas costas na final da Libertadores de 2007.
Douglas, suspenso; André Lima, Miralles, Saimon, Gabriel e Lúcio, lesionados, são os desfalques.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Aposto em uma grande partida, e o Grêmio não podia ter jogo mais duro para estar desfalcado hein..quem vencer entra de vez na briga pela Libertadores 2012...abraços!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Regras