Grêmio perde para o Coxa e estaciona na tabela

Jogando no estádio Couto Pereira, o Grêmio enfrentou o Coritiba e acabou perdendo para o time de melhor ataque da competição, freando a recuperação gremista. Marcos Aurélio e Jéci marcaram os gols, e o Grêmio perdeu após três vitórias seguidas. O Tricolor foi desfalcado de Douglas, André Lima e Miralles. 

A partida começou com a torcida do Coxa cantando alto, empurrando o time. O Grêmio estava tocando a bola no campo de ataque, mas sem criar grandes chances. Aos 14 minutos Julio César cobrou errado o lateral, Léo Gago aproveitou o espaço bateu de fora da área, a bola bateu na trave, mas Marcos Aurélio pegou a sobra e chutou para abrir o placar.

Aos 16 minutos, Julio César tenta chutar a gol, a bola sobra para Marquinhos e quase entra. A partida continuou movimentada, com as duas equipes atacando. Aos poucos o ritmo da partida foi caindo e o primeiro tempo terminou mesmo no placar mínimo.

O segundo tempo começou, a torcida continuou apoiando e Marcos Aurélio continuava dando sustos na zaga gremista. Yuri Mamute, de 16 anos, entrou. O Grêmio começou a pressionar e o Coxa, mais recuado, tentava sair no contra-ataque.
Aos 29 minutos, Tcheco cobrou escanteio e Jéci subiu mais que a zaga e tocou de cabeça para o fundo do gol. Aos 31, Marquinhos deu passe para Escudero bater e Vanderlei fazer boa defesa.

Foi só deixar o tempo passar. O time da casa segurou a partida e a torcida ainda gritou 'Olé'.

Show mesmo foi a torcida do Grêmio. Mesmo com a derrota e debaixo de chuva, pulou e gritou durante todo o jogo.

Com a derrota, o Grêmio caiu para a décima posição, com 39 pontos. Quarta-feira o Grêmio encara o Figueirense no Olímpico.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. É, até que esta derrota não é de toda supresa, pelos desfalques do Grêmio, e pela boa fase do Coxa jogando em casa. Mas ainda dá para o Grêmio, agora é vencer de qualquer jeito o Figueira. Campeonato maluco esse, um time que está no meio da tabela ter o melhor ataque, hehe, só aqui no Brasil mesmo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É Giovani ainda há esperança, mas é complicado...

    ResponderExcluir
  3. Pois é Pablo, enquanto isso o ataque do Grêmio está mal, apenas 32 gols

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste