Pré-Jogo: Vasco x Grêmio

Hoje, as 18h00 em São Januário, o Grêmio tem confronto difícil contra o Vasco. O time carioca quer a vitória para assumir a liderança, enquanto o Grêmio, que vem de três vitórias seguidas, quer continuar subindo na tabela.
Com o retorno de Fábio Rochemback, que cumpriu suspensão na última rodada, o técnico trouxe ao Rio a equipe que considera ser a melhor no momento. Apostando no sistema de jogo que venceu as últimas três partidas, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.

Celso Roth irá reencontrar o time que ele deixou no ano passado, na zona de rebaixamento, aceitando proposta do outro time do Rio Grande do Sul. Por isso, é contado até como vingança este jogo pelos vascaínos.

1 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Será um jogão de bola, um time querendo chegar a liderança e o outro querendo chegar a briga pela libertadores, vai ser muito bom. Na minha opinião, o Vasco tem mais chance de vitórias, apesar que o Grêmio vai querer sair com um ponto no bolso.

    Abração!
    Geano Souza
    voceabolaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste