Grêmio é goleado pelo Vasco e estaciona na tabela

Jogando em São Januário, o Grêmio acabou sendo derrotado pelo Vasco por um impiedoso placar de 4 a 0. O Grêmio começou melhor, foi para o ataque, mas aos poucos, empurrado pela torcida, o novo líder conseguiu fazer os gols e golear o time do Grêmio.

O jogo mal começou e o Vasco foi logo marcando. Aos 3 minutos, Éder Luis recebeu lançamento e cruzou rasteiro na pequena área, Elton chegou dividindo com a zaga e abriu o placar.
Claramente, o Grêmio era mais ofensivo, porém o Vasco bem postado lá atrás não deixava o Tricolor buscar e criar chances de gol. Eram muitos passes errados. Aos poucos porém, o Vasco foi dominando a partida, e quase ampliou aos 32 minutos, mas a zaga salvou. Porém um minuto mais tarde, Felipe Bastos lançou Diego Souza, este ganhou da defesa e bateu forte, Victor ainda tocou na bola mas não evitou o segundo gol. A última chance do Grêmio foi aos 42 minutos, quando Escudero recebeu livre na risca da grande área e bateu no canto, Prass espalmou.

O segundo tempo começou como não deveria. Logo com gol do Vasco. Diego Souza lançou Fágner, que cruzou rasteiro para Éder Luis empurrar para as redes. O Grêmio sentiu o gol sofrido, e o Vasco conseguiu ampliar aos 16 minutos. Diego Souza fez jogada individual na área e tocou para Fagner marcar mais um.

Após os quatro gols, o Vasco diminuiu o ritmo, e o Grêmio até tentou diminuir, mas sem força, o placar final ficou nisso. O Tricolor estacionou nos 30 pontos, e vê mais longe o sonho da Libertadores. Na Quinta-feira, outro jogo difícil, mas desta vez em casa, contra o Botafogo.

A enquete feita no Site contou com 43 votos, e mais de 70% apostaram no Grêmio.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Diego Souza mitou, o Grêmio precisa se ajustar ainda pra brigar por Libertadores, acho que tem time pra Sul Americana ou no máximo correr por fora por uma vaga na Liberta, vamos ver...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  2. É Gabriel, mas está difícil... Time está instável demais

    ResponderExcluir
  3. Boas...

    Giovani, o Grémio acabou com o estado de "graça", já que depois de várias vitórias bem conseguidas levou chapa 4 do Vasco, sendo que em destaque estiveram vários jogadores que já passaram pelo SL Benfica..Éder Luiz, Filipe Bastos e Diego Souza.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa é ser derrotado pelo Vasco fora de casa. Outra coisa é ser goleado do jeito que foi. O Vasco tem capacidade para fazer isso, não foi pelo o que o Grêmio é ou jogou, portanto, a equipe não pode abaixar a cabeça.

    Abraço
    @britfoot
    britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste