Empolgante, Grêmio vence o São Paulo e conquista terceira vitória seguida

O Grêmio recebeu o São Paulo no duelo de tricolores no Olímpico, onde as duas equipes vinham de duas vitórias seguidas, e quem conseguiu manter a boa fase foi o Grêmio, que jogou bem, defendeu com todas as suas forças e conseguiu sua terceira vitória seguida, subindo a 30 pontos, no décimo segundo lugar.


A partida começou com as duas equipes se estudando, e fazendo lançamentos longos, mas com o Grêmio sempre estando mais presente no campo de ataque. A torcida tricolor não parava de cantar um só instante.
Aos 12 minutos, a bola foi recuada para Rogério, este que dominou e chutou, André Lima já em cima do lance, a bola bateu no atacante e quase abriu o placar.

O jogo era bom, as duas equipes se movimentavam e buscavam o ataque. Aos 22, em contra-ataque, Dagoberto avançou e bateu do bico da grande área, mas a bola subiu demais. Dois minutos depois, em lance duvidoso, André Lima escorou cruzamento rasteiro para o fundo do gol, mas o árbitro assinalou escanteio. Aos 31, o árbitro deu cartão amarelo para Marquinhos devido a simulação de um pênalti.

O jogo continuou bastante movimentado. Douglas estava mal na partida, em compensação, Mário Fernandes estava segurando na defesa. Aos 43 minutos, Dagoberto fez falta e recebeu amarelo. Douglas cobrou a falta e Rogério tirou. Aos 45, André Lima recebeu lançamento na área e tentou de voleio, a zaga salvou.


Aos dois minutos do segundo tempo, em falta muita perigosa cobrada por Douglas, a zaga do São Paulo afastou. Aos 4 minutos, em contra-ataque, Dagoberto chutou de fora da área e Victor espalmou. Na cobrança de escanteio de Dagoberto, Victor salvou novamente.


A partida continuou bastante movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. Aos 20 minutos, após boa recuperação de Julio César, o lateral deu um passe preciso para Douglas mandar a bola para a rede, marcando seu quinto gol na competição. A torcida do Grêmio foi ao delírio, balançando o Olímpico lotado.


O São Paulo tentava o ataque, mas bem postada, a zaga do Grêmio intervia nos ataques do time paulista.
A marcação do time do Grêmio era incrível, um preparamento físico de impressionar. O time paulista até tentou pressionar, mas bem postado na defesa e ainda atacante, o Grêmio segurou o resultado para delírio da torcida.


O Grêmio realmente está muito bem, surpreendendo. Se compararmos o Grêmio de hoje, com o Grêmio de cinco jogos atrás, podemos dizer, com clareza, que o Tricolor melhorou 200%. Isso é Grêmio!

6 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Vitória importantíssima para o Grêmio.Torci bastante para o tricolor imortal kkkk

    Abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Grêmio tinha tudo para afundar o São Paulo com tranqulidade, mas, os três pontos estão depositados na conta. O Banco Gremista agracece, hahaha!

    Abraço!

    BritFoot
    @BritFoot

    ResponderExcluir
  3. O Grêmio está voltando jogar o futebol que deveria sempre jogar. O lugar do Grêmio é brigando entre os grandes e espero que essa boa fase se firme e o time continue com essas boas atuações.
    Vencer um São Paulo tão motivado, principalmente depois da derrota do Corinthians não é coisa simples não.

    Samira
    http://oquedeuerradofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Giovani!

    Venho pedir desculpas pelo tempo que passei sem comentar aqui no seu blog, devido ao aniversário do blog que é hoje, fiquei sem tempo, pois, estava preparando novidades pro blog, aí você sabe como é ne? Perde-se muito tempo com isso, mas esse tempo que passei sem comentar visitava seu blog diariamente, pois dá prazer de lê os seus belos posts.

    Com a graça de Deus, já está tudo normalizado, e voltarei a comentar não só aqui no seu blog, mas em outros que sigo também. Peço novamente desculpas pelo tempo que não comentei aqui no seu blog. Espero que entenda.

    Abração!
    Geano Souza
    voceabolaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Douglas foi muito bem, Grêmio jogou bem e no Olímpico o SP sempre perde, rs.

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  6. Boas...

    Amigo Geovani..

    Muitos parabéns, já que o Grémio está na boa onda.
    Três vitórias seguidas não é para todos, sendo que o S.Paulo é grande, veremos se a onda continua frente ao Vasco.


    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato