Victor, toma cuidado pois Marcelo Grohe está disponível

Após voltar da seleção, Victor falhou nos dois jogos que jogou pelo Grêmio. Na derrota contra o Flamengo, tentou driblar Ronaldinho, perdeu a bola e levou o gol. Na rodada seguinte, contra o Atlético-MG, no Olímpico o Tricolor vencia por 2 a 1 até os 43 minutos do segundo tempo, quando em toque de cabeça, Victor foi mal na bola que passou entre as suas mãos.

Antes de Victor jogar, Marcelo Grohe era a estrela do Grêmio, salvando o time de derrotas em vários jogos, como na partida contra o Figueirense, que até pênalti defendeu.

Claro que Victor é um ídolo do clube já, mas é bom tomar cuidado, pois o Grêmio não pode ser prejudicado por falhas individuais, sendo que na mesma posição há um jogador a altura.

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O Victor é um bom jogador, está numa fase ruim, assim como todo o elenco, não acho justo colocar a culpa no Victor, falhou realmente, mas quantas vezes o goleiro tricolor já salvou o Grêmio, não estar na seleção a toa.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim Michel, porém, quando jogou, Marcelo Grohe sempre salvou, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Cara a tempos que o victor não vem jogando bem. E o marcelo é muito bom goleiro. Acho ele melhor que o victor. E pra mim um time que sonha em ir pra libertadores, não pode ter um goleiro que falha todo jogo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Teste

Contato