Grêmio anuncia Julio Cesar


 O Grêmio na última sexta anunciou a contratação do lateral esquerdo Julio Cesar que estava no Fluminense. A contratação tinha seus entraves financeiros, e contava com o técnico do Fluminense Abel Braga para segurar o jogador. Porém a negociação foi um sucesso.

Julio Cesar é a terceira contratação gremista desde que Pelaipe assumiu o cargo de diretor de futebol do Grêmio. Não sou um diplomata político de clubes de futebol, mas a mudança prece estar fazendo muito bem ao Grêmio, não é a toa que não estamos mais amargurando novelas, e nem negociações meladas.

Com 29 anos, Julio Cesar, que é o atual melhor lateral esquerdo do brasileirão eleito, assinará contrato com o Grêmio até 2012. Emprestado pelo clube carioca, Julio Cesar chega a Porto Alegre segunda, um dia depois do jogo entre Grêmio e Fluminense no Olímpico. 

- Mesmo não repetindo as atuações dos tempos de Goiás, os números sempre jogaram ao meu favor. Tenho mais vitórias do que derrotas com a camisa do Fluminense. Além disso, participei de um título histórico, que foi o Campeonato Brasileiro. Tenho certeza que sempre dei o melhor pelo clube quando estive em campo. Além da minha posição de origem, atuei como volante, meia e ponta. Sempre fui voluntarioso e joguei para o time. Por isso, saio tranquilo – disse o lateral.

Grande abraço! Comente!
Rodrigo Dutra (maniadegremista.blogspot.com)

4 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Rodrigo, foi sim uma boa contratação. Vamos ver se vai render agora.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito o Pelaipe tava louco para voltar... Três contratações no total, e provavelmente mais uma por vir. Só falta ganhar agora.

    Abraço!
    britfoot.blogspot.com
    @BritFoot

    ResponderExcluir
  3. melhor lateral eleito? ta brincando

    ResponderExcluir
  4. Fazer o que anonimo, não é a gente que escolhe! Na minha opinião deveria ser o Fábio Santos, ou até o Roberto Carlos, que ganhou o bola de prata...
    fazer o que?!
    Tomara que ele seja mesmo o melhor agora que está no Grêmio!
    grande abraço

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste