Geral do Grêmio não poderá mais ir ao Olímpico por três meses

O Juizado especial criminal determinou que, por três meses, a Geral do Grêmio, a AVALANCHE, não poderá mais ir aos jogos do Grêmio, no Olímpico. Marco Aurélio Martins Xavier, definirá em reunião com a direção do Grêmio, Brigada Militar e Polícia Civil, a forma como a proibição será colocada em prática. A primeira medida será a identificação dos torcedores.

O por que
A decisão cautelar foi tomada depois que cerca de 30 integrantes da torcida tentaram invadir o posto de triagem da Brigada Militar para libertar dois torcedores presos após briga no intervalo do Gre-Nal. Para dispersar os torcedores, a BM precisou utilizar bombas de efeito moral, conforme mostram as imagens registradas pelas câmeras de segurança do estádio.

— Desta vez, os fatos foram muito graves. O Estado não pode ser agredido por atos de vandalismo. O futebol é um esporte para a família, não pode dar espaço para a criminalidade — afirma o juiz Martins Xavier.

É, quando se pensa que a situação está melhorando, vem sempre algo para atrapalhar. Isso é Grêmio.

2 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Pra que fazer isso ?, essas torcidas organizadas eu vou te contar, só que geralmente essas medidas são só pra dar um susto, dificilmente resolve em alguma coisa.


    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
  2. QM ESCREVEU O ULTIMO PARAGRAFO COM LETRA EM NEGRITO!!!!???"É, quando se pensa que a situação está melhorando, vem sempre algo para atrapalhar. Isso é Grêmio." CALEM A BOCA! VAO FALAR DA PORCARIA QUE SE CHAMA INTER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste