Direção descarta novas contratações e reafirma confiança no grupo

Após várias contratações, como Edcarlos, Julio César e Brandão, a diretoria gremista informou que descarta qualquer outra contratação até o final da temporada. Apesar de estar jogando mal, e estar apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, cartolas gremistas afirmaram que o grupo tem a qualidade necessária para ficar em uma situação confortável na tabela.

"Não tem [como contratar] porque o mercado está fechado. Quando assumiu disse que iríamos procurar alguns jogadores, pois tínhamos carências. Trouxemos o Edcarlos, o Julio Cesar e o Brandão, que estavam disponíveis no mercado. Porque, como todos sabem, a janela está fechada e, os jogadores que fizeram sete jogos, não podem se transferir. É com esse grupo que vamos reverter à situação. Pode ter certeza que vamos trabalhar dia e noite, cuidando de todos os detalhes, para que no final destas 21 rodadas que falta ainda, o Grêmio esteja em uma situação confortável na tabela", revelou o diretor executivo Paulo Pelaipe, responsável pelo departamento de futebol.

Na próxima rodada, domingo que vem as 16h no Olímpico, o Grêmio tem pela frente o clássico GRE-NAL. Dizem que clássico arruma a casa, vamos ver, estamos precisando.

5 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. Giovani,
    realmente o mercado anda escasso para boas contratações. Ainda tem gente para estreiar, mas acho que o elenco ainda é fraco, é bom o tricolor se achar na competição, se demoarar muito pode ser tarde de mais.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cléber, o elenco não chega a ser fraco, pois nem todos estrearam como dissesse, ou não jogam tudo que podem... Mas sem dúvida poderia ser melhor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que o Grêmio precisa de novas contratações sim, e boas contratações! Para que os jogadores "preguiçosos" em campo pelo menos fiquem de olhos abertos com a concorrência!

    Entre, comente, desvende o Mania!
    maniadegremista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. É por essas e outras que o Grêmio não está bem, diretoria mão de vaca dá nisso...

    Abraços

    http://www.conexaopaulista.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Contato

Teste