Com atuação de gala, Marcelo Grohe evita derrota do Grêmio em Florianópolis

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro em Florianópolis, o Grêmio encarou o Figueirense e acabou empatando em 0 a 0, graças a uma atuação de gala de Marcelo Grohe. Tricolor se defendeu durante todo o jogo e não perdeu graças ao goleiro Grohe.


1º Tempo
O jogo mal começou e aos 5 minutos, por principio de confusão, Túlio e Leandro receberam cartão amarelo. Aos 12 minutos, Fernandes arriscou de fora da área e jogou com perigo por cima do gol. Aos 16, Aloisio chegou na linha de fundo e cruzou, Fernandes se enrolou e perdeu uma grande chance, chutando encima de Marcelo Grohe.

Aos 20 minutos, o Tricolor teve a primeira boa chance de gol. Douglas bateu de fora da área e obrigou Wilson a espalmar. Aos 26, Escudero esbarrou em Wilson Pittoni, que se atirou e fez uma cena incrível! Muito desnecessário!
Aos 30, Aloísio, mesmo marcado arriscou o chute, uma bomba que Marcelo Grohe fez grande defesa, salvando novamente o Grêmio. Aos 31, Rhayner recebeu na área e chutou à lá André Santos, longe do gol.


O Figueirense atacava, o Grêmio apenas se defendia. Aos 41 minutos, Pittoni cobrou falta e a bola bateu no travessão. Aos 44, em outra falta muito perigosa, Maicon bateu e a bola passou perto do ângulo de Marcelo Grohe.


2º Tempo
Logo aos 4 minutos, Bruno cruzou, Aloísio cabeceou e Marcelo fez uma ponte salvando o Tricolor. Um minuto mais tarde, Juninho arriscou e o goleiro gremista salvou novamente. Aos 10, Miralles que entrou no lugar de Leandro, deu um corte na entrada da área e chutou de perna esquerda, para defesa do goleiro do Figueira.


Aos 17 minutos, após bela triangulação, Mário Fernandes avançou e bateu colocado, de fora da área, a bola passou raspando o gol do time catarinense. Aos 21 minutos, Bruni disparou, fez o corte e arriscou o chute, o goleiro Marcelo Grohe apareceu novamente e salvou o Grêmio. Aos poucos o ritmo da partida foi caindo.


Aos 39, Maicon arriscou de fora da área e a bola saiu. Três minutos depois, o mesmo Maicon finalizou de fora da área e Marcelo Grohe espalmou para escanteio.


Aos 45 minutos, Marcelo Grohe defendeu um pênalti!


Na próxima rodada, o Grêmio encara o América-MG, daqui a duas semanas, já que a partida diante do Santos, foi adiada.

9 Comentários

Obrigado pela Visita, Deixe o seu comentário!

Caro visitante, leia as regras abaixo antes de comentar:
- Comente sobre o assunto da postagem;
- Os comentários são liberados, sem necessidade de escrever as letras de confirmação.
- Não faça comentários com xingamentos; Leia nossa regras aqui.

SANGUE AZUL

  1. O jogo foi muito feio,não sei se um treinador inexperiente a essa altura seria uma boa para o Grêmio, se continuar assim, o máximo que pode conseguir é uma vaga na sulamericana.

    Abç!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que goleiro teve uma boa atuação e conseguiu segurar o empate para o Grêmio,pois o tricolor ia se complicar.

    Abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
    Aniversário do Fluzão(109 anos de Tradição!)

    ResponderExcluir
  3. parceiro entra lá no msn pra gnt conversar :D
    vlw, e abrass

    ResponderExcluir
  4. Santo Grohe!!! mt bom!

    ResponderExcluir
  5. Caro Geovani...

    Este mau inicio de época já se previa, sendo que vai ser algo penoso o caminho tricolor ao longo do Brasileirão.
    Os adeptos não mereciam, tamanho sofrimento.


    Abraço

    Mattos...paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É bom ver que o Grohe tá se destacando e bem.

    Com isso o Julinho terá um bom problema na dúvida se ficar com o Victor-melhor goleiro brasileiro, ou com o Grohe - goleiro tampão para uns mas que pra mim é o Deola do Grêmio.

    MArcelo Grohe assumi o posto de Victor com maestria e responsabilidade,admiro muito isso,já o resto do elenco está precisando sim dar uma recalchutada.Quando o time é salvo pelo goleiro não é um bom sinal: Isso é notório nos atuais plantéis de Grêmio e Goiás por exemplo...


    Abração.

    http://www.digaofutebol.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz ficou quem tinha Grohe no Cartola FC.

    Abraços!

    Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Anúncio

Popular Items

Regras

Teste